Contraste
Acessibilidades Acessibilidade
1 Conteúdo
2 Menu
3 Rodapé

Sobre

Somos uma mineradora brasileira e possuímos uma cadeia produtiva integrada em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para produção de aço pela indústria siderúrgica.

Veja mais

Reparação

Veja mais

Fornecedores

Nossos fornecedores contribuem diretamente com a nossa jornada rumo a uma mineração diferente ao agregar valor às nossas operações. Conheça o compromisso da Samarco com os fornecedores envolvidos na nossa cadeia de valor.

Veja mais

Relações com Investidores

Veja mais

Imprensa

Jornalista, aqui você encontra todas as publicações relacionadas à Samarco. Entre em contato conosco para outras informações.

Veja mais

Contato

O Fale Conosco é um canal de atendimento mais próximo das comunidades. Você pode enviar dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou elogios.

Veja mais
28/01/16

Samarco entrega a última ponte na cidade de Mariana

A construção da ponte localizada em Ponte do Gama, subdistrito de Mariana (MG), foi concluída. Feita em vigas metálicas e piso de concreto, a estrutura possui 30 metros de comprimento e capacidade de carga de 70 toneladas. Esta é a quinta ponte entregue em 78 dias desde o acidente na barragem de Fundão, a quarta e última prevista em Mariana.

As outras duas pontes atingidas, ambas em Barra Longa (MG), estão com as obras em andamento. Além das sete grandes pontes, a empresa recuperou uma pequena estrutura que liga o distrito de Monsenhor Horta ao subdistrito de Paracatu de Baixo, dois dias após o ocorrido.

Entregas

5/12 – Ponte entre os distritos de Águas Claras e Monsenhor Horta, em Mariana
11/12 – Ponte entre que liga os distritos de Pedras e Borba a Águas Claras e Campinas, em Mariana
20/12 – Ponte de Campinas, localizada entre as comunidades de Campinas e Barreto
6/1 – Ponte do Onça, em Barra Longa
22/1 – Ponte no subdistrito de Ponte do Gama, em Mariana



Nós utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar a experiência em nossos serviços. Ao utilizá-los, você concorda com tal monitoramento.

Aceitar Política de privacidade